As frases podem acordar partes ocultas em você.

Intimidade com Deus nunca foi duas horas de igreja. Intimidade com Deus nunca foi duas horas de igreja? O verdadeiro significado da ...

Intimidade com Deus nunca foi duas horas de igreja.

Intimidade com Deus nunca foi duas horas de igreja.
Intimidade com Deus nunca foi duas horas de igreja.

Intimidade com Deus nunca foi duas horas de igreja?

O verdadeiro significado da intimidade com Deus, é que estar próximo de Deus vai além de comparecer a um culto ou dedicar algumas horas de adoração em um ambiente religioso. A intimidade com Deus é um relacionamento profundo e pessoal, que transcende o tempo e o espaço.

Estar próximo de Deus implica em dedicar-se diariamente a buscar Sua presença, em todos os momentos e em todas as circunstâncias da vida. É estar consciente de Sua existência em cada respiração, em cada pensamento, em cada ação. É buscar ouvir Sua voz, seguir Seus princípios e viver de acordo com Seus ensinamentos.

Isso nos motiva a buscar uma conexão íntima com Deus, não apenas através de rituais ou momentos específicos, mas sim através de um compromisso diário em conhecer Sua vontade, em buscar Seu amor e em viver em obediência aos Seus propósitos. É através dessa intimidade real e autêntica que encontramos a paz, a força e a orientação necessárias para enfrentar os desafios da vida e nos tornarmos melhores versões de nós mesmos.

0 $type={blogger}: