As frases podem acordar partes ocultas em você.

O que Deus tem para te dizer hoje? Deus manda te dizer hoje que não há necessidade de ficar confuso ou ansioso diante dos problemas da...

Deus manda te dizer hoje

mensagem: Deus manda te dizer hoje

O que Deus tem para te dizer hoje?

Deus manda te dizer hoje que não há necessidade de ficar confuso ou ansioso diante dos problemas da vida. Ele quer cuidar de todas as suas coisas e promete que tudo será melhor se você confiar Nele. Quando você se entrega completamente a Deus, Ele resolverá tudo com tranquilidade, de acordo com Seus planos.

Não fique desesperado e não faça orações agitadas, como se estivesse exigindo que Deus cumpra seus desejos. Em vez disso, feche os olhos da alma e fale com Ele com calma, dizendo: "Jesus, eu confio em Ti". Evite preocupações e ansiedades, e não fique pensando no que pode acontecer no futuro. Não tente bagunçar os planos de Deus com suas próprias ideias. Deixe que Ele seja Deus e atue com liberdade.

Confie em Deus e se entregue a Ele confiadamente. Descanse Nele e deixe seu futuro em Suas mãos. Fale frequentemente com Ele, dizendo: "Jesus, eu confio em Ti". Amém!

Deus tem planos lindos para sua vida, planos que farão você se sentir cada vez mais feliz, planos de você ficar satisfeito mesmo com pouco, pois Deus diz que sabe os planos que vai fazer na sua vida, de prosperar: ter uma vida abundante, sem crise. Você será como uma árvore frutífera que dará sempre frutos, sem importa com as estações. Deus dará esperança que você entenderá porque tudo lá atrais deu errado, e que essa esperança Deus compensará. "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro." — Jeremias 29:11

0 $type={blogger}: