As frases podem acordar partes ocultas em você.

Escolha uma Rosa e depois leia a promessa de Deus em sua vida Nunca podemos esquecer de Deus pois Ele nunca esquece de nós. E nos momen...

Escolha uma Rosa e depois leia a promessa de Deus em sua vida

escolha uma rosa

Escolha uma Rosa e depois leia a promessa de Deus em sua vida

Nunca podemos esquecer de Deus pois Ele nunca esquece de nós. E nos momentos que mais pensamos que estamos sozinho, ele está do nosso lado. Porque não importa o que esteja acontencendo na sua vida, uma hora ou outra Deus ajeita tudo.

Para procurar aliviar esses momentos difíceis de suas vidas, foi criado esse teste. Ao escolher uma rosa, será revelada uma promessa de Deus em sua vida. Já escolheu a sua na foto? Então agora clique sobre o botão de sua rosa escolhida e leia o que lhe é prometido.

Quais são as promessas de Deus na Bíblia?

Há muitas promessas de Deus na Bíblia para aqueles que creem nele. Alguns são: Salvação, Perdão, Paz, Orientação, Proteção, Cura, Provisão, Amor e há muitas outras. A Bíblia está repleta de promessas de Deus para nossa vida, precisamos se entregar ao amor de Deus para recebemos.

  1. Salvação: Deus promete que todo aquele que crê em Jesus Cristo será salvo e terá a vida eterna (João 3:16).
  2. Perdão: Deus promete que se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9).
  3. Paz: Deus promete que se confiarmos nele, Ele nos dará uma paz que ultrapassa todo o entendimento humano (Filipenses 4:7).
  4. Orientação: Deus promete que se confiarmos nele de todo o coração, Ele nos guiará em todos os nossos caminhos (Provérbios 3:5-6).
  5. Proteção: Deus promete que é um refúgio e uma fortaleza para aqueles que confiam nele e que Ele os protegerá do mal (Salmos 91:2-4).
  6. Cura: Deus promete que se pedirmos a Ele com fé, Ele nos curará de todas as nossas enfermidades (Tiago 5:14-15).
  7. Provisão: Deus promete que se buscarmos primeiro o seu reino e a sua justiça, Ele nos acrescentará todas as coisas necessárias à nossa vida (Mateus 6:33).
  8. Amor: Deus promete que nada pode nos separar do seu amor, que é manifestado em Jesus Cristo (Romanos 8:38-39).

0 $type={blogger}: