As frases podem acordar partes ocultas em você.

Ele vive, Ele reina! Qual significado da frase Ele vive, Ele reina? A frase "Ele vive, Ele reina" é uma expressão que se r...

Ele vive, Ele reina!

Ele vive, Ele reina!

Ele vive, Ele reina!

Qual significado da frase Ele vive, Ele reina?

A frase "Ele vive, Ele reina" é uma expressão que se refere a Jesus Cristo como um salvador divina que está vivo e governando como rei. Ela é frequentemente usada em contextos cristãos, especialmente no contexto da fé cristã, para enfatizar a ressurreição de Jesus após sua crucificação e sua posição como governante supremo.

Jesus é considerado o Filho de Deus que foi crucificado, mas ressuscitou dos mortos, e é adorado como o Messias e o Senhor. A frase "Ele vive" é uma afirmação dessa crença na ressurreição de Jesus, indicando que ele está vivo mesmo após ter sido crucificado. A frase "Ele reina" enfatiza a crença de que Jesus não apenas está vivo, mas também governa como um rei, exercendo autoridade e soberania sobre o universo e sobre a vida daqueles que nEle acredita.. A frase "Ele vive, Ele reina" é uma proclamação de fé cristã na ressurreição e reinado de Jesus como o salvador da humanidade.

0 $type={blogger}: