As frases podem acordar partes ocultas em você.

Deus, se não vier de ti, não permita que chegue até mim. O que significa Pai, se não for de ti, não permita que chegue até mim? E...

Pai, se não for de ti, não permita que chegue até mim.

Pai, se não for de ti, não permita que chegue até mim. Pai, se não for de ti, não permita que chegue até mim.
Deus, se não vier de ti, não permita que chegue até mim.

O que significa Pai, se não for de ti, não permita que chegue até mim?

Essa frase é uma expressão de humildade e devoção a Deus, que reflete uma profunda compreensão de que nem tudo que nos é oferecido ou que desejamos é necessariamente bom para nós. Ela reconhece que há coisas no mundo que podem parecer atraentes, mas que, na verdade, não são saudáveis, construtivas ou alinhadas com os nossos valores e propósitos mais elevados.

Ao pedir a Deus para que não permita que algo que não seja dele chegue até nós, estamos reconhecendo que não temos o controle absoluto sobre nossa vida e que precisamos de orientação de Deus para fazer escolhas sábias e discernir o que é melhor para nós. Essa atitude de confiança e entrega a Deus nos ajuda a cultivar um senso de gratidão e de paz interior, independentemente das circunstâncias externas.

Pai, se não for de ti, não permita que chegue até mim.

Quando aplicamos essa frase a um relacionamento amoroso, por exemplo, estamos expressando um desejo de buscar um amor que esteja alinhado com os nossos valores, que nos ajude a crescer e evoluir como seres humanos e que nos conduza a um relacionamento mais profundo com Deus. Isso significa estar aberto a encontrar uma pessoa que compartilhe nossa fé, que seja respeitosa e amorosa conosco e que esteja disposta a construir uma relação baseada em princípios éticos e espirituais elevados. Dessa forma, estamos nos protegendo de relacionamentos tóxicos ou superficiais que podem nos afastar de nossa presença com Deus e com o nossa verdadeira essência.

0 $type={blogger}: