As frases podem acordar partes ocultas em você.

a gente não encontra ninguém nessa vida por acaso cada pessoa é um teste, uma lição ou um presente, ninguém entra em nossa vida por acaso es...

Ninguém passa pela tua vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus.

a gente não encontra ninguém nessa vida por acaso cada pessoa é um teste, uma lição ou um presente, ninguém entra em nossa vida por acaso espiritismo, cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nos, ninguém se conhece por acaso, as pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, a vida não nos da ninguém apenas nos empresta, as pessoas não se encontram por acaso existe sempre uma razão, duas pessoas não se encontram por acaso

Ninguém passa pela tua vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus.
Ninguém passa pela tua vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus.

O que quer dizer Ninguém passa pela tua vida por engano?

Cada pessoa que cruza nosso caminho tem um propósito, e nada acontece por mero acaso. Cada encontro, seja ele breve ou duradouro, traz consigo uma lição, uma oportunidade de crescimento ou um momento significativo que molda nossa jornada.

Quando acreditamos que não existem erros nos planos de Deus, abrimos nossos corações para aceitar as experiências da vida com gratidão e confiança. Mesmo diante de momentos difíceis ou desafiadores, sabemos que estamos sendo conduzidos a algo maior, algo que talvez ainda não possamos compreender totalmente. Cada desafio pode nos tornar mais fortes e resilientes, preparando-nos para o que está por vir.

Essa mensagem nos incentiva a acreditar que somos parte de um plano maior, entrelaçados por uma teia de conexões que transcende nosso entendimento. Mesmo nos momentos em que nos sentimos perdidos ou confusos, é importante lembrar que cada pessoa e cada experiência em nossa vida tem um propósito único e especial.

Portanto, que possamos receber cada encontro com o coração aberto, prontos para aprender, crescer e compartilhar amor e bondade com aqueles que cruzam nosso caminho. Não existem coincidências, apenas oportunidades para vivermos plenamente e confiarmos na jornada que está sendo traçada para nós, com a certeza de que estamos sendo guiados por uma mão maior e mais sábia. Nós somos parte de um belo e intrincado plano, e a cada passo, estamos sendo cuidadosamente conduzidos em direção à nossa própria realização e propósito na vida.

0 $type={blogger}: