As frases podem acordar partes ocultas em você.

No deserto, no vale e na tempestade Deus segue firme com você. O que quer dizer No deserto, no vale e na tempestade Deus segue firme...

No deserto, no vale e na tempestade Deus segue firme com você.

No deserto, no vale e na tempestade Deus segue firme com você.
No deserto, no vale e na tempestade Deus segue firme com você.

O que quer dizer No deserto, no vale e na tempestade Deus segue firme com você?

Deus está conosco em todas as fases da vida, mesmo nas mais difíceis. Quando estamos no deserto, Ele nos dá a força para perseverar. Quando estamos no vale, Ele nos consola e nos dá esperança. Quando estamos na tempestade, Ele nos protege e nos livra do perigo. Não importa o que aconteça, Deus sempre estará conosco. Ele é nosso amigo, nosso confidente e nosso protetor. Podemos sempre contar com Ele para nos ajudar em nossos momentos de necessidade.

Se você está passando por um momento difícil, lembre-se de que Deus está com você. Ele não o deixará sozinho. Ele estará ao seu lado até que você supere essa dificuldade.

Quais passagens da Bíblia que nos lembram da presença de Deus em nossas vidas?

Aqui estão algumas passagens da Bíblia que nos lembram da presença de Deus em nossas vidas: Isaías 41:10, Salmos 34:18, Romanos 8:28.

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)

"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito." (Salmos 34:18)

"E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

Se você está se sentindo perdido ou sozinho, lembre-se de que Deus está com você. Ele ama você e quer o seu bem. Ele nunca o abandonará. Ore a Deus e peça-lhe a Sua ajuda. Ele ouvirá a sua oração e lhe dará a força que você precisa para superar essa dificuldade. Deus é fiel e sempre cumpre as Suas promessas. Ele está com você e nunca o deixará sozinho.

0 $type={blogger}: