DÊ UM CLIQUE SOBRE O ANÚNCIO PARA NOS APOIAR, OBRIGADO!

IMAGENS QUE VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS

No mundo em que vivendo podemos ver pessoas que ainda ajudam o próximo sem esperar nada em troca. Podemos notar hoje em qualquer lugar pessoas praticando boas ações, por mais que seja difícil ver essas solidariedades com frequência. Mais sim ainda existe amor nas pessoas.


Trago aqui algumas imagens de boas ações, pessoas ajudando próximo e imagens que ficaram famosas pela a gentiliza.
Compartilhe para alcançar mais pessoas.





Um homem de Atenas, Grécia, registrou o momento comovente que um homem se aproximou de um outro, em situação de rua, e o presenteou com um par de calçados durante a crise econômica grega. O que recebeu a oferta não conteve as lágrimas diante de tanta gentileza. Fonte

Um homem com o coração de ouro chamado Lazaro Nolasco deu a própria camiseta e seu próprio chapéu a um homem necessitado, que estava com pouca roupa. Nolasco embarcou no trem na estação Washington Heights e, de repente, sentiu a necessidade de realizar esse belo gesto. Ele até ajudou o outro homem a vestir a camiseta.


Depois de ter sido morador de rua e viciado em drogas, Eduardo trabalha para recuperar pessoas que estão em situações precárias. Todo tipo de doação é bem-vinda.

Uma foto da funcionária da rede de lanchonetes McDonald's Lawane Rodrigues, 17, ajudando José Avelino, 49, a tomar sorvete, repercutiu na internet. Avelino é uma pessoa com deficiência e tem dificuldades para segurar objetos. A imagem com o gesto de gentileza foi registrada em 31/05/2015 em Uberlândia (MG), e já foi compartilhada por milhares de pessoas nas redes sociais.


A paulista de Pindamonhangaba, Cristiane Ferreira, radicada no Rio de Janeiro, dedica parte de sua rotina a ajudar deficientes físicos a se reencontrarem com o mar.

PM AJUDA IDOSA EM CURITIBA E IMAGEM COMOVE INTERNAUTAS. Policial Diego de Jesus da Silva notou a preocupação da senhora, que sofria de labirintite e precisava de ajuda para chegar em casa. A imagem é do soldado Diego de Jesus da Silva, 33 anos, ajudando uma senhora de aproximadamente 80 anos a ir para casa. Na foto, ele carrega as sacolas da mulher, que se apoia no braço do policial. Fonte


Foto de voluntários ajudando menino nigeriano acusado de ser um bruxo comove a internet. Menino que estava desnutrido e abandonado, está se recuperando bem. Fonte: O popular e Google Imagens


Motorista para ônibus e ajuda cadeirante a travessar rua do centro de Maricá, município no Rio de Janeiro

Mesmo que tenha lhe custado o primeiro lugar e um prêmio de 10.000 dólares, Jaqueline Kiplimo ficou com seu companheiro por diversos quilômetros.


A amizade é algo extremamente importante para as pessoas. Mas, ainda assim, nem todos fariam o que essa mulher fez. Acontece que, depois de ver seu amigo de infância nas ruas devido o seu vício em drogas, ela resolveu ajudá-lo. Ela tirou o homem das ruas e o levou para a reabilitação. Depois de algum tempo, esse foi o resultado! Uma grande diferença, concorda? Comente aí em baixo o que achou dessas histórias e quem mais deveria estar na lista por sua boa ação. Fonte

Grupos se reúne e faz surpresa a criança internada, vestidos de Super-heróis.

Espero que tenha gostado. Não vamos ficar só em imagens, vamos também compartilhar a gentileza que não custa nada. Que Deus te guarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ UM CLIQUE SOBRE O ANÚNCIO PARA NOS APOIAR, OBRIGADO!