Não se engane com a riqueza dos maus, o diabo também faz prosperar.
O diabo também faz prosperar?
A prosperidade material nem sempre é sinal da bênção de Deus. Muitas vezes, vemos pessoas que vivem de forma contrária à vontade d’Ele alcançando riquezas e sucesso aparente, mas isso não significa que estão no caminho certo.
O inimigo também oferece atalhos e ilusões de prosperidade, tentando desviar corações da verdadeira vida que está em Cristo. Mas sua riqueza é passageira, limitada, e nunca traz paz à alma. É como um brilho falso que cedo ou tarde se apaga.
A Bíblia nos ensina que a verdadeira prosperidade está em ter um coração firmado em Deus, com esperança na eternidade. O que vem d’Ele é duradouro, gera paz e não acrescenta dores. Já o que vem do mal é apenas aparência, uma armadilha para prender a alma.
Não se engane nem se compare com os ímpios. Mais vale pouco com justiça do que grandes tesouros sem paz (Provérbios 16:8). Busque a riqueza que não pode ser roubada: a presença de Deus, a salvação em Cristo e a certeza de uma eternidade segura.
0 $type={blogger}: