Albert Einstein disse: 'Eu creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que homens fizeram.'
O que Albert Einstein disse sobre Deus?
A diferença entre o Criador verdadeiro e as imagens distorcidas que a humanidade cria d’Ele. É um chamado para buscarmos a essência de Deus, e não as versões moldadas por interesses, tradições ou limitações humanas.
O Deus que fez os homens é eterno, soberano e real, independente das opiniões ou crenças humanas. Ele é fonte de vida, ordem e propósito. Já o “deus” que os homens inventam nasce da necessidade de controle, medo ou conveniência — são projeções humanas que reduzem o divino ao tamanho de nossas fraquezas.
Buscar o Deus verdadeiro é uma jornada de fé, humildade e coragem, pois nos leva a enxergar além das ilusões, a encontrar sentido genuíno na vida e a reconhecer que nossa existência é sustentada por algo infinitamente maior do que nós mesmos.
0 $type={blogger}: