Não tenho medo que as pessoas não me reconheçam como cristão. Meu medo é que um dia eu chegue até Deus e Ele não me reconhecer como filho.
Não tenho medo que as pessoas não me reconheçam como cristão
O temor saudável de alguém que deseja viver sua vida de acordo com os ensinamentos de Cristo, mas que também reconhece que o mais importante é ser reconhecido por Deus como filho, e não apenas externamente como cristão. A preocupação é sobre o que está no coração, não apenas nas palavras e atitudes que podem ser visíveis para os outros.
No contexto bíblico, Jesus nos lembra em Mateus 7:21-23 que nem todos os que dizem "Senhor, Senhor" entrarão no Reino dos Céus, mas apenas aqueles que fazem a vontade de Deus. Essa passagem nos ensina que a verdadeira marca de um cristão não está apenas em como somos vistos pelos outros, mas em como somos conhecidos por Deus, em nossa obediência e no amor que Ele reconhece em nós.
O verdadeiro temor de Deus não é o medo de ser rejeitado pelos homens, mas o medo de não ser reconhecido por Ele como filho, de não corresponder ao amor e à graça que Ele nos ofereceu. Como em 1 João 3:1, "Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus." Que possamos viver de maneira que, ao encontrarmos o Senhor, Ele nos chame e nos reconheça como Seus filhos, verdadeiros e obedientes, em espírito e em verdade.
0 $type={blogger}: