As frases podem acordar partes ocultas em você.

Confie naquele que escreve os teus dias. — Interp. Salmos 139:16 Onde está escrito na Bíblia confie naquele que escreve seus dias? ...

Confie naquele que escreve os teus dias. — Interp. Salmos 139:16

Confie naquele que escreve os teus dias. — Interp. Salmos 139:16

Confie naquele que escreve os teus dias. — Interp. Salmos 139:16

Onde está escrito na Bíblia confie naquele que escreve seus dias?

Confie naquele que escreve os teus dias. Essa frase, extraída do Salmo 139:16, neste versículo, somos lembrados de confiar em Deus que nos criou, que nos conhece profundamente e que tem o controle absoluto sobre nossas vidas. É um lembrete poderoso de que, mesmo quando enfrentamos incertezas e desafios, podemos encontrar segurança na certeza de que Deus tem um plano para nós.

É fácil nos perdermos nos desafios diários, nas incertezas do futuro e nas inseguranças que surgem ao longo do caminho. No entanto, ao confiarmos em Deus como Autor da Vida, podemos encontrar paz e segurança, sabendo que cada página de nossas vidas está sendo escrita com amor e propósito.

Essas palavras nos convidam a abandonar a ansiedade e a entregar nossas preocupações nas mãos daquele que nos conhece intimamente. Ele conhece cada detalhe de quem somos, nossos sonhos mais profundos e nossas lutas mais árduas.

Ao confiarmos em Deus para guiar nossos passos, podemos nos libertar da ansiedade e do medo, permitindo que Ele escreva nossos dias com sabedoria e propósito. Que possamos depositar nossa confiança no Autor da vida, sabendo que Ele está sempre ao nosso lado, orientando-nos com amor e graça.

0 $type={blogger}: