As frases podem acordar partes ocultas em você.

Não plante coisas que Deus não regaria. O que quer dizer Não plante coisas que Deus não regaria? Quando você se encontra diante das ...

Não plante coisas que Deus não regaria.

Não plante coisas que Deus não regaria.
Não plante coisas que Deus não regaria.

O que quer dizer Não plante coisas que Deus não regaria?

Quando você se encontra diante das escolhas da vida, lembre-se de que nem todas as sementes merecem ser plantadas. Invista seu tempo, energia e recursos nas coisas que têm significado e valor duradouro. Escolha cultivar relacionamentos saudáveis, sonhos que alimentem sua alma e projetos que contribuam para o bem-estar coletivo. Deus é como um jardineiro sábio, cuidando do crescimento de cada planta que planta. Ele rega com amor, paciência e sabedoria, garantindo que o que foi semeado floresça e frutifique. Da mesma forma, confie que Deus também está presente em sua jornada, orientando-o para o que é verdadeiro e bom.

Não desperdice tempo e energia em coisas que não trazem frutos positivos. Em vez disso, plante sementes de bondade, compaixão, amor e generosidade. Essas são as sementes que Deus regará abundantemente, fazendo com que seu impacto se espalhe além do que você pode imaginar.

Seja seletivo em suas escolhas, escolha sabiamente as sementes que planta e confie que Deus está ao seu lado, nutrindo e abençoando cada passo do seu caminho. Com essa confiança, você verá os frutos do seu trabalho florescerem e se tornarem uma bênção para você e para o mundo ao seu redor.

0 $type={blogger}: