As frases podem acordar partes ocultas em você.

2023 me mostrou que podemos ter milhares de planos, mas quem decide é Deus. O ano de 2023 se revelou como um capítulo inesperado, ensi...

2023 me mostrou que podemos ter milhares de planos, mas quem decide é Deus.

2023 me mostrou que podemos ter milhares de planos, mas quem decide é Deus.
2023 me mostrou que podemos ter milhares de planos, mas quem decide é Deus.

O ano de 2023 se revelou como um capítulo inesperado, ensinando-me uma valiosa lição: por mais meticulosos que sejam nossos planos, a decisão final está nas mãos de Deus.

Em meio aos planos minuciosamente traçados e expectativas que eu tinha, deparei-me com a realidade de que nem sempre temos o controle absoluto sobre os rumos da vida. É uma revelação que nos faz reconhecer a humildade necessária diante das surpresas que o destino nos reserva.

Este ano me mostrou que, por mais que desejemos dirigir nossa própria narrativa, há uma força maior que guia nossos passos. Aceitar isso não é sinal de fraqueza, mas sim de sabedoria, pois nos leva a confiar em algo além de nossa compreensão limitada.

Diante das reviravoltas e desafios, aprendi a encontrar conforto na ideia de que, mesmo quando os planos se desfazem, há um propósito maior se desdobrando. É como se Deus, em Sua infinita sabedoria, estivesse redesenhando o roteiro da minha vida para algo mais grandioso e significativo do que eu poderia ter imaginado.

A lição de 2023 é uma chamada à confiança e à fé, reconhecendo que, embora possamos sonhar e planejar, a verdadeira paz e realização vêm quando entregamos o leme da vida nas mãos daquele que conhece o caminho melhor do que nós mesmos.

0 $type={blogger}: