As frases podem acordar partes ocultas em você.

Escolha uma rosa e veja o que te aguarda em 2024 Passamos anos difíceis, mas o fim dessa fase ruim está acabando e com perseverança cons...

Escolha uma rosa e veja o que te aguarda em 2024

Escolha uma rosa e veja o que te aguarda em 2022

Escolha uma rosa e veja o que te aguarda em 2024

Passamos anos difíceis, mas o fim dessa fase ruim está acabando e com perseverança conseguimos continuar lutando. E com fé acreditamos que viram dias bons e próspero, com muita saúde e amor.

Os dias ruins nunca devem nos parar de acreditar na vida, que nossos projetos e propósitos continue de pé. Confiamos em Deus e no que a vida nos guardas no futuro. Clique sobre a rosa escolhida e veja o que está guardado-lhe nesse novo ano que se aproxima.

1. Paixão rosa Vermelha! Carta de paixão para um próximo amor.

Passou um ano, mas por você sou capaz de esperar uma vida. Apesar de não te conhecer, tenho certeza que a vida vai mim retribuir uma pessoa que sempre quis. Por você, eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso, pois acredito que o nosso futuro será feliz. Já sinto saudades do que a gente não viveu ainda.

Como toda carta de amor termina com promessas aí vão as minhas: prometo te amar eternamente até quando eu existir. Não vou te esquecer pois não esqueço as coisas boas que a vida me proporciona.

Deus vai te proporcionar algo bem melhor. Deus nunca tira nada da sua vida sem substituir por algo melhor. E talvez por isso você não entenda o porquê não ter dado certo com a única pessoa que você tinha toda certeza do mundo. No começo dói, machuca e a gente não entende. Mas com o tempo você vê essa mesma pessoa, de longe, vê as escolhas, vê a postura, e enxerga o prejuízo que você teria se estivesse ao lado dela. Deus é tão bom que, para não te deixar com dúvidas, vai coloca alguém do seu lado que acolhe, admira e cuida de tudo aquilo que um dia foi desprezado! Você entende que tudo o que Deus faz é bom e tem um propósito.

2. Espiritualidade rosa Azul!

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mãos de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando.

3. Luz & otimismo rosa amarela!

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento e para benevolência dos homens.

Você terá um ano novo de mais luz, toda escuridão não te seguirá. E você servirá de luz para quem está escuridão, pois oferece mais ajuda. Jesus será sua luz por todo caminho, e você não terá medo.

Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". — João 8:12

4. Paz rosa Branca!

Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!

Aquela paz que é sempre bom para alma vai vir nesse próximo ano sobre sua vida, e tudo aquilo que tirou sua paz nessa fase de 2021 não tirará mais. Você receberá uma paz enorme, com tranquilidade, leveza, calmaria... Os dias passados que você viveu com incerteza, mente perturbada sera anulado na sua vida, e terá paz.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a vossa mente em Cristo Jesus. — Filipenses 4:6-7

5. Prosperidade e sucesso rosa Laranja!

A felicidade é a conquista do sucesso interior. Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo, seguirmos para a frente sem medo de viver. — Zíbia Gasparetto

Que o próximo ano Deus te conceda portas abertas para um emprego tanto almejado, para a casa própria, e a riqueza mais importante, saúde. Que o próximo ano dinheiro não seja mais um problema na sua vida, porque Deus proverá.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. — Jeremias 29:11

6. Tudo de bom será realizado na sua vida Rosa colorida!

Todos os seus propósitos serão realizados. Você terá muito dinheiro, sua família será abençoada grandemente. Nada de mal acontecerá, Deus mandaram chuvas de livramentos. Vai aparecer um amor na sua que você viverá algo novo com muita alegria e felicidade. Você buscará mais a Deus. Você será uma nova pessoa cheia de harmonia e vontade de vencer diariamente.

Portanto, abandonem a velha natureza de vocês, que fazia com que vocês vivessem uma vida de pecados e estava sendo destruída pelos seus propositos enganosos. É preciso que o coração e a vossa mente sejam completamente renovados. Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele. — Efésios 4:22-24

Agora leia essa oração e se sinta próspera para entrar no ano novo:

Senhor! Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém. Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio. Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos. Dá-me a razão para vencer minhas ilusões. Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos. Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios. Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança. Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas. Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos. Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção. Deus! Encha meu coração com a divina fé... Faz-me uma mulher realmente justa. — Rabindranath Tagore

0 $type={blogger}: