As frases podem acordar partes ocultas em você.

O Universo seria bem mais pobre se você não tivesse nascido. Textos motivacionais. frases. Reflexões para a sua vida. mensagens de...

O Universo seria bem mais pobre se você não tivesse nascido.

O Universo seria bem mais pobre se você não tivesse nascido.

Textos motivacionais. frases. Reflexões para a sua vida. mensagens de reflexão - pensador. lindas Reflexões Para Melhorar O Seu Dia. Reflexões, Orientações, Admirações e Motivações. frases lindas para status. yla fernandes. frases de cecilia sfalsin. textos para refletir.

Compartilhe seus momentos felizes com quem merece. Se a vida lhe deu oportunidade, aproveite. Valorize o ser humano que existe dentro de você com as pessoas. O mundo espera pelo seu auxílio, sabia? E agora que está vivendo e tem tudo o que Deus lhe presenteou vá, e dê a sua retribuição.

Seja feliz o tempo todo e todo tempo. Tenha como objetivo de vida melhorar a sua auto-estima e a das pessoas que te rodeiam. O Universo seria bem mais pobre se você não tivesse nascido. Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia? Fico aqui com minhas palavras desejando que você receba todas as energias e bênçãos que lhe desejo. Tenha uma vida plena!

- Gastão Vinhas Hecke Jr.

0 $type={blogger}: