As frases podem acordar partes ocultas em você.

Textos motivacionais. frases. Reflexões para a sua vida. mensagens de reflexão - pensador. lindas Reflexões Para Melhorar O Seu ...

Vai chegar uma bênção financeira muito grande para você vinda da parte de Deus. Acredite!

Textos motivacionais. frases. Reflexões para a sua vida. mensagens de reflexão - pensador. lindas Reflexões Para Melhorar O Seu Dia. Reflexões, Orientações, Admirações e Motivações. frases lindas para status. yla fernandes. frases de cecilia sfalsin. textos para refletir.

Vai chegar uma bênção financeira muito grande para você vinda da parte de Deus. Acredite!

Deus enxerga todas as batalhas que você enfrenta e o honrará por sua retidão através de uma oportunidade especial de mudar de vida. Receba essa bênção!

A sua vida está prestes a mudar. Os problemas que antes tiravam a sua paz não terão mais lugar em seu coração e os seus dias serão preenchidos por muita prosperidade e gratidão.

Deus lhe entregará uma bênção financeira que mudará sua vida para sempre. Acredite!

Deus lhe entregará uma bênção financeira que mudará sua realidade para sempre. Nada mais faltará em sua casa, e você e sua família serão grandemente abençoados com a oportunidade de resolver todos os problemas financeiros e começar a ter uma vida de prosperidade, sem espaço para dívidas.Você poderá oferecer ao seus filhos tudo com o que sempre sonhou, proporcionar aos seus pais mais conforto e experiências interessantes, e conquistará com o seu parceiro objetivos esquecidos por muito tempo.

Nenhuma necessidade não atendida tornará à sua vida mais difícil e nenhuma dívida ficará sem pagamento, porque você terá o suficiente para levar uma vida com conforto e dignidade, e jamais precisará se envergonhar por não poder honrar seus compromissos.

Os seus sonhos se parecerão mais possíveis e a paz de espírito que tanto desejou finalmente o alcançará. Deus lhe mostrará que, ao Seu lado, não é necessário temer nada, e transformará a sua história no momento em que você mais precisar. Comece a agradecer, porque suas orações foram ouvidas e o seu coração foi cuidadosamente analisado por Deus, e agora você poderá contemplar a vida com que sempre sonhou.

Deus enxerga tudo o que você está vivendo, todas as batalhas que enfrenta e também a bondade e generosidade em seu coração. Ele o honrará por sua retidão e lhe oferecerá uma oportunidade especial de mudar de vida. De agora em diante, você viverá o novo, e tudo aquilo que um dia foi apenas sonho começará a se manifestar.

Fortaleça a sua conexão com Deus através de orações e faça d’Ele um amigo íntimo. Mostre a sua fé e guie-se por Sua palavra todos os dias, e você terá cada vez mais motivos para ser grato. Deus está com você em todos os momentos e mudará a sua vida através dessa grande bênção financeira.

Administre-a com muita responsabilidade, generosidade e gratidão, e seus frutos durarão por um longo tempo, ajudando-o a construir a realidade que sempre desejou para si mesmo e para os seus amados.

Não digam, pois, em seu coração: 'A minha capacidade e a força das minhas mãos ajuntaram para mim toda esta riqueza'. Mas, lembrem-se do Senhor, o seu Deus, pois é ele que dá a vocês a capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos seus antepassados, conforme hoje se vê. - Deuteronômio 8:17-18
O segredo

0 $type={blogger}: