As frases podem acordar partes ocultas em você.

Se você deseja voar, cerque-se por águias, não por galinhas! Qual a diferença entre uma águia e uma galinha? Águias são majestosas e...

Se você deseja voar, cerque-se por águias, não por galinhas!

Se você deseja voar, cerque-se por águias, não por galinhas!
Se você deseja voar, cerque-se por águias, não por galinhas!

Qual a diferença entre uma águia e uma galinha?

Águias são majestosas e galinhas são comuns. Águias voam pelos céus em busca de suas presas nas alturas das montanhas, enquanto galinhas passam o tempo ciscando no quintal, alimentando-se de restos de comida. Águias possuem força e poder, enquanto galinhas foram domesticadas e são mais fracas e medrosas.

O que quer dizer cerque-se por águias, não por galinhas?

Ao nos cercarmos de galinhas, que representam acomodação, mediocridade e limitações, corremos o risco de nos conformar com uma vida limitada e não explorarmos nosso verdadeiro potencial. Portanto, escolher voar com as águias significa buscar o crescimento pessoal, a superação de desafios e a busca constante por nossos sonhos e aspirações.

Assim como as águias são conhecidas por sua força, majestade e habilidade de voar alto, devemos buscar nos cercar de pessoas que nos inspirem a ser melhores, que compartilhem de nossos sonhos e aspirações. As águias nos mostram que é possível alcançar grandes alturas e superar nossos limites. Ao nos rodearmos de pessoas positivas, determinadas e ambiciosas, somos incentivados a buscar o melhor em nós mesmos e a seguir em direção aos nossos objetivos mais audaciosos.

0 $type={blogger}: