As frases podem acordar partes ocultas em você.

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força , ele é tudo o que sempre preciso. — Salmos 73:26 O que quer d...

Deus é a minha força. — Salmos 73:26

versículo da bíblia: Deus é a minha força. — Salmos 73:26
Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso. — Salmos 73:26

O que quer dizer o Salmo 73:26?

O versículo "Deus é a minha força" em Salmos 73:26 expressa a confiança do salmista no poder e na proteção de Deus. O verso completo diz: "Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso". Neste verso, o salmista reconhece sua própria fraqueza e limitação, mas coloca sua fé em Deus como a fonte de sua força e sustento.

O salmista está passando por dificuldades, mas encontra força e consolo em Deus. Ele reconhece que sua própria força é limitada e que pode falhar, mas acredita que Deus é sua fortaleza e sua fonte de força duradoura. O salmista reconhece que Deus é sua herança eterna e sua segurança para sempre.

Esse verso é frequentemente usado como uma expressão de confiança em Deus diante de adversidades, desafios e momentos difíceis na vida. Ele lembra os cristãos que Deus é a fonte de força e segurança em quem podem confiar, independentemente das circunstâncias.

0 $type={blogger}: