As frases podem acordar partes ocultas em você.

Versículos para cada situação, Versículos para cada tema! Versículos bíblicos para cada tema. Temas que com certeza nós já vivenciamos...

VERSÍCULOS PARA CADA TEMA

versiculos para cada tema

Versículos para cada situação, Versículos para cada tema!

Versículos bíblicos para cada tema. Temas que com certeza nós já vivenciamos com vários sentimentos. Claro que para você que leva uma vida cristãs, esses versículos são perfeitos para você refletir e até para estudar por tema, e para você também que não é habito a ler a Bíblia, te digo que esse livro dar conselhos, ensina, motiva qualquer pessoa a se torna melhor pessoa a cada dia. e os principais autores desse livro nos ama incondicionalmente. Quer sempre nosso bem! Seguir os ensinamentos da Bíblia não é se privar do mundo, é privar você do pecado.

Essa postagem é um guia que te leva a qualquer tema escolhido. Clique nos temas que deseja ver e você será redirecionado para a página do tema escolhido. Os versículos estão em uma imagem. Cada imagem contem 5/6 versículos por tema.

O intuído é apresentar de forma mais objetiva o que a Bíblia mais oferece de bom. Ensinamentos, motivações, conselhos, ajuda, para aqueles que usa sua fé para superar os problemas da vida.

0 $type={blogger}: